quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Trailer do Homem de Ferro 2



Robert Downey Jr. parece que nasceu pra ser Tony Stark nos cinemas, ele consegue passar pras telas toda a filhadaputice do playboy pinguço de maneira louvável.
Enfim, Iron Man estreou em 2008 e foi um sucesso de público e crítica e mais que isso, foi o pontapé inicial pro mega projeto Vingadores previsto pra 2012.
Mas enquanto o fim do mundo não chega, o cronograma da Marvel Studios está cheio e ano que vem veremos o Latinha em sua segunda empreitada cinematográfica. Veja o trailer:






Eu consegui privatizar a paz mundial - Tony Stark, 2010 =P


Don Cheadle (Jim Rhodes, War Machine) parece ser uma ótima aquisição para o elenco, apesar do mimimi gerado em torno da saída do Terrence Howard (que pra mim não passa de um ator mais ou menos) após um conflito com a produção ao final do primeiro filme. Mickey Rourke (Wiplash) parece uma tia velha com chicotes, mas ainda assim tá fodão, só espero que ele tenha uma armadura pra peitar o cabeça de lata, se não vai ser um vilão FAIL.  Gwyneth Paltrow (Peper Pots) parece que enfim arrumou um papel pra ser lembrada. O elenco conta ainda com Samuel L. Jackson (Nicky Fury), Scarlet Jonhanson (Natasha Romanov, Black Widow) e a já clássica aparição do The Men Stan LeeHomem de Ferro 2 estréia dia 30 de abril aqui no Brasil. 


Abaixo, algumas imagens de divulgação e posters do Vingadouro, ops Vindouro filme:



















Sam Rockuel também que aprender a fazer um Reator Ark...

1 comentários:

Charlie B. disse...

O layout tem melhorado muito, gostei.
__
rs, adoro essa 'sedução' pelo humor ácido, esse talento, digamos assim, não é para todos, viu? Mas não se encha muito nobre Rockuel, rs.
__
Homem de Ferro é sensacional, e ver Gwyneth Paltrow mais uma vez sendo Pepper Pots é uma banho de beleza aos olhos. É claro que ela fez outros filmes, muito bons até, em outras temáticas, claro, como Voando Alto (2003), que eu amei intensamente, mas a presença dela nesse longa arrasador é indiscutível.
__
Nossa, que trailer é esse? Tony diz: Eu vou 'privatizar' a paz mundial! rs, não duvido. Scarlet está delirantemente um delírio, rs, Gwyneth radiante. Esperemos ansiosos meados de maio de 2010.

Charlie B.

Postar um comentário