quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Avatar...Dessa vez é o Aang!



Avatar: A Lenda de Aang é um dos poucos desenhos com temática japonesa que me atrai (deve ser porque nem japonês é :S) e quando soube que  M.Night Shyamalan ia levá-lo pras telonas me empolguei, mas aí o Cameron já estava divulgando o seu Avatar (dos smurfs gigantes) e parece que essa confusão toda de nomes acabou obscurecendo a adaptação do moleque cabeçudo.


Enfim Avatar estreou e está sendo um sucesso (merecidamente - leia a crítica aqui)  e agora é a vez da divulgação do Último Mestre do Ar (sim, o título teve que ser mudado pra The Last Aibender) se desenrolar de vez... 






pena as imagens não estarem boas =/


O visual tá bacana, e cheira a épico, esse moleque aí (Noah Ringer) sabe lutar de verdade e parece que teremos uma boa adaptação pros cinemas...



Sou primo da Hit-Girl ... distante


Dá uma olhada na performance do guri (Sim é um teaser-trailler!!! =D)




Melhor que o filme inteiro do Dragon Ball =D



Avatar: A Lenda de Aang (Avatar: The Legend of Aang), é uma série de animação criada por Michael Dante DiMartino e Bryan Konietzko, para a Nickelodeon.
A série passa-se em um mundo fictício influenciado pelas artes marciais asiáticas, mescladas à magias elementais. Conta as aventuras de Aang, o último sucessor de uma longa linhagem de Avatares. Ele e seus amigos tem a missão de salvar o mundo dos ataques da Nação do Fogo, que quer dominar todo o mundo.
A série é estruturada na forma de "livros": cada episódio da animação se torna um "capítulo" e cada temporada um "livro" diferente. Sua primeira exibição foi planejada para Novembro de 2004, mas foi ao ar pela primeira vez somente no dia 21 de Fevereiro de 2005 no Estados Unidos pela Nickelodeon. O último episódio apresentado foi lançado em 19 de Julho de 2008.


The Last Aibender está previsto para estrear no dia 02 de julho de 2010. Traz em seu elenco Noah Ringer (Aang) Dev Patel (Zuko), Jackson Rathbone (Sokka), Nicola Peltz (Katara) e Jessica Jade Andres (Suki). A direção é do  M. Night Shyamalan.




Sam Rockuel não sabe dobrar nem roupa quanto mais AR =/


1 comentários:

Charlie B. disse...

Sam Rockuel não sabe dobrar nem roupa quanto mais AR =/

rs, muito bom, muitíssimo bom. Primo na Hit Girl, FATO, a pose está bem parecida, rs.
__
Aang é uma bela história, quero muito ver esse longa, muito mesmo, vou começar a agendar as minhas idas ao cinema para 2010! Isso sim que é trailer, ótimo, as dobraduras de ar convencem, e a nação do fogo, nossa, quero só ver as dobraduras de água, são as mais difícies de se fazer quanto aos efeitos especiais.

Abração Rockuel.

Charlie B.

Postar um comentário