sexta-feira, 31 de julho de 2009

Abrace a Mudança (viral Skrull)


Acabei de postar sobre o viral feito pela Marvel sobre a morte do Capitas e me deparei com o mais recente viral (pelo menos aqui no Brasil) promovido pela editora, o viral da Invasão Skrull (veja nesse site http://web.hotsitepanini.com.br/abraceamudanca/index.php). A Panini lançou há poucos dias no Brasil a quarta edição da minissérie que mostra a gigantesca invasão skrull ao planeta Terra, e as coisas estão feias para os heróis. Prova disso é a campanha publicitária que os skrulls já lançaram para convencer a humanidade.
O site Abrace a Mudança apresenta textos e vídeos da campanha skrull. Quem resolver aderir à invasão pode pegar sua própria máscara alienígena no site, tirar fotos e enviá-las para demonstrar sua aceitação. Também é possível baixar wallpapers para você colocar em computadores vistos por várias pessoas, para ajudar a divulgar a mensagem skrull...
Bom, essa série é ótima e seria uma boa idéia pro filme dos Vingadores em 2012, o lance da causa social da comunidade de ets queixudos (me lembram o Duende Verde) em proll de uma nova era pra sociedade pra esconder as verdadeiras intenções dos verdinhos é deveras interessante!!!


0 comentários:

Postar um comentário