sábado, 9 de janeiro de 2010

Uma aranhazinha subia com cautela... mas caiu e feio


Homem Aranha (2002) é responsável por toda essa leva de adaptações de heróis "sérias" que temos hoje, junto com X-Men e Blade, o universo dos quadrinhos tomava seu lugar novamente logo após um longo recesso desde que o Joel Schumacher cagou o Batman em 1997 no horroroso Batman & Robin (tinha até bat-cartão de crédito¬¬').
Rapidamente Hollywood tinha sua nova galinha-dos-ovos-de-ouro (ou será que é pato??) e viu que hérois na tela grande dão muito din din, massssss, nessa ansiedade produziu desastres como Elektra, Mulher-Gato e Hulk. A Marvel saiu na frente, com seus personagens espalhados entre a Fox e a Sony, tivemos ótimas continuações dos filhos do átomo e do cabeça de teia, esse último então ocupou um lugar de destaque na mídia se tornando o herói mais famoso do mundo (e o que mais vende também). Então a Sony percebeu que tinha em mãos a franquia mais rentável que já pegara e decidiu dar uma massaveiada homérica em Homem Aranha 3 (2007) e apesar do resultado generoso, o longa causou revoltas entre os fãs mais xiitas por distorcer a saga de Venom e mostrar um Peter-emo de dá asco.



Ganhei essa camisa de um amiguxo..


Então Sam Raimi demorou, mas admitiu que Homem Aranha 3 tem muitos erros e deveria ter sido melhor mas, que a culpa seria da própria Sony por ter empurrado o Venom guela a baixo do diretor por achar o o personagem mais comercialmente rentável. Enfim alguns fãs perdoaram o diretor, que chegou até pedir desculpas em uma entrevista à revista estadunidense
 Variety ano passado, e prometeu que isso não se repetiria em Homem Aranha 4. Pois o tempo passou, os contratos foram renovados e quando tudo parecia ser um retorno glorioso do aracnídeo às telas, a água começa a entrar e fuder com tudo. Sony, novamente entra em desacordo com Raimi, que desta vez recusa-se a repetir o erro de 2007 negando-se a aceitar as mudanças impostas pela produtora. Resultado: Homem Aranha 4 CANCELADO (até a Sony achar outro diretor e continuar a cagada de pato).

Deadline Hollywood teve acesso a um e-mail de um dos especialistas em efeitos do filme, Josh R. Jaggars, endereçado aos técnicos que trabalham com ele - e a expectativa continua meio cinza. Confira o trecho principal:



"Olá a todos,

É oficial. Homem-Aranha 4 foi adiado vários meses, tanto a produção quanto o lançamento. No momento não temos nenhuma data de início de produção, então eu diria para todos vocês procurarem outro serviço.

Quando a situação mudar, Rachelle, Spencer ou eu entrará em contato."



É, parece que  o personagem mais famoso da Casa das ídeias tá perdendo o posto pro cabeça de lata (Iron Man , 2008) e precisa urgentemente voltar pra Marvel-agora-Estúdios pra retomar seu lugar de destaque que sempre mereceu.



Perdeu moleque ...


Sam Rockuel decidiu ser Sam Rockuel no dia em que viu o primeiro filme do Homem Aranha... 

2 comentários:

Charles Bravowood disse...

Começando pelo título, nossa, que ácido, bem, na verdade, o texto inteiro está ácido, mas como sempre Sam Rockuel acontece.

Sobre o Spider, bem, confesso que é meu heroi favorito, de certa forma , Mary Jane habita meus sonhos. Essa sony é uma filha da p***, putz, já vi que Kristen Dunst vai se dar mal na série. Poxa, eu a amo droga. Stark poderia destroçar esses Ianques, argh.

Charlie B.

Ps. A morte de Harry Osborne ainda mexe comigo.

Unknown disse...

Tony Star É um Ianque...

Postar um comentário