terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Conheça Kick Ass!!!




Hoje "cedo" (11 horas rsrs) percebi que não escrevera nada ainda sobre Kick Ass por aqui, então fui atrás de corrigir isso, afinal, Kick Ass é uma HQ foda demais e tenho altas expectativas para o filme que estréia esse ano (espero).O "problema" é que já foi divulgada tanta coisa sobre ele que nem sei ao certo sobre o que escrever, então foda-se, não escreverei nada, por hora, fiquem com o material divulgado  =P


HQ:













FILME:



















TRAILER'S:



Trailer da HQ








HISTÓRIA/SINOPSE:


Na trama, um adolescente normal, Dave Lizewski (Aaron Johnson), decide adotar o codinome Kick-Ass, vestir uma fantasia de super-herói, pintar um bastão de beisebol e combater o crime e se lasca de maneira homérica, no seu primeiro dia como "herói" é esfaqueado e atropelado violentamente, fica em coma e ao acordar percebe que sua iniciativa tomou rumos irreversíveis... (e não é que eu escrevi ¬¬')


Ps.: Aquela "menininha" ali é a Hit-Girl, ainda escreverei um post só dela, veja o último trailer e saiba porque!!!


Sam Rockuel é meio instável em relação a decisões ¬¬'

2 comentários:

Anônimo disse...

Altas expectativas tb

Charles Bravowood disse...

Hit Girl é o que há, tão forte, fria e furiosamente sanguinária. Sim, eu conheci essa história por Sam Rockuel há meses atrás, e disse a ele aquela manhã, que Kick Ass, será magnífico. Quero ver o filme, não tanto pelo tal Dave Lizewski, e sim pela menina, ah, Hit Girl. Quando postar sobre ela, me linka, please!

Charlie B.

Ps. Sam Rockuel é tão instável quanto Charlie B, será?

Postar um comentário