segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Gibson estará ou não em Mad Max 4?




George Miller (O Óleo de Lorenzo) fez com que o mundo, em 1979, descobrisse o cinema australiano. Com uma ficção científica, realizada com “apenas” 400 mil dólares, e que faturou mais de U$ 100.000,00 milhões de dólares e também apresentou ao cinema mundial o então desconhecido ator modafúcka Mel Gibson (Máquina Mortífera).
A trama, basicamente, se passa em um futuro pós-apocaliptico, onde as gangues estavam dominando (meu bairro já está no futuro então) e depois que um jovem policial chamado Max Rockatansky mata "sem querer" um membro de uma gangue de motoqueiros, o chefe da mesma assassina sua mulher, seu filho e seu melhor amigo. É quando Max decide então ir em busca de vingança. O Plot é clichezento mas ao contrário do que poderia ter ocorrido o filme se tornou cult rapidamente por sua veemência e ferocidade e gerou mais duas seqüências bem elaboradas e com enorme força. A produção ficou conhecida pelo seu estilo punk violento, e pelas suas boas seqüências de perseguições automobilísticas. Nem o tempo envelheceu o longa que ainda hoje, devido ao avanço das técnicas cinematográficas nos filmes de ação, mexe com o público.
Enfim, um quarto filme está sendo produzido, pro desespero dos fãs mais xiitas já que Gibson cagou pra produção e disse não querer participar da mesma há alguns meses. Poréeeeeeeemm , contudo, e todavia, saiu uma fofoca notícia essa semana no mínimo curiosa:


"Icon Entertainment, produtora do ator (do Gibson porra), vai co-produzir a película Mad Max 4."


Bom, envolvido ele já está, resta saber se vai fazer uma ponta no filme como o Máximo Louco mais velho...




Trailler do filme de 1979:



Musiquinha de fundo tosca :S

Sam Rockuel tem uma gangue, morow??

2 comentários:

Anônimo disse...

Filmão esse, espero que não o estraguem com cont bestas, seu blog ta famoso einhh

Charles Bravowood disse...

Ah, nunca fui lá com a cara do Gibson, sei lá porquê, esse filme, então, urgh!

Charlie B.

Postar um comentário