sábado, 2 de janeiro de 2010

Contatos de 4° Grau




Milla Jovovich se apresenta para a câmera dizendo que interpretará a doutora Abigail. Assim começa Contatos de 4º Grau, filme que finge ser real e que tenta repetir o sucesso de Atividade Paranormal (filme chatopracacete). Porém se mostra mais interessante em sua narrativa e na apresentação dos casos de abdução e contatos alienígenas no Alaska. Cada cena possui um frame onde, dividindo a tela no meio, com as imagens de arquivo da entrevista da suposta Dra. Abigail real, à esquerda, e as cenas com Jovovich à direita. Em algumas delas é quase impossível distinguir qual é qual pela tamanha veracidade das interpretações.


Veja o trailer:





O__o'


O suspense de abdução Contatos de 4º Grau (The Fourth Kind) narra um evento acontecido em Nome, cidade no Alasca. Diversas pessoas sonhavam com a mesma coisa, a aparição de uma coruja, e relataram o caso à psiquiatra Abigail Tyler. Em sessões de hipnose, ela concluiu que todas haviam sido abduzidas por extra-terrestres - e Abigail termina, ela própria, hipnotizada por um colega de ofício, descobrindo que também teve contato com alienígenas.


Filme já estreou e garanto que é bem melhor que Atividade Paranormal




Sam Rockuel tinha medo do "ET" do Spilberg...

2 comentários:

Charles Bravowood disse...

Pelo trailer e temática, espera-se um bom filme. Se Atividade Paranormal me assustou bastante, nem me imagino vendo esse, mas ainda sim o verei. O Et de Spielberg era mais 'lindinho' do que assustador.

Charlie B.

Anônimo disse...

ameeeeeeeeeeeei xD
adoro seu estilo critico/ácido/engraçado-sem-querer-ser
bom mesmo!
parabéns!
(Manu)

Postar um comentário