segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

BOMBA O_o' - Tobey Maguire e Sam Raimi estão fora de Homem-Aranha 4, OMG




(!!!- essa é de última hora) Confesso que estou catatônico (O_o', calma respira ...). A Columbia Pictures e a Marvel anunciaram hoje que vão produzir o filme Homem-Aranha 4. Entretanto, o diretor Sam Raimi e o ator Tobey Maguire NÃO (e o resto do elenco também não) vão participar da continuação. Tá certo que há semanas têm se ouvido-e-lido clique aqui sobre o conflito entre o estúdio e o Samuca mas, não imaginava ler esse tipo de notícia tão cedo!!! 
Essa eu achei no UOL notícias (achei nada, um amigo acabou de me mandar o link!!!)


"O longa estava previsto para estrear em maio de 2011 pela Sony Pictures, que lançou os três primeiros filmes da franquia. Mas por causa das mudanças, agora só deve chegar nas telonas em 2012. E não para por aí, a milionária franquia ainda ganhará quinta e sexta parte pelo novo estúdio.

Segundo o comunicado, o quarto filme vai mostrar a vida do herói na adolescência e o roteiro será assinado por James Vanderbilt (Zodíaco). A produção ainda trará um novo diretor e elenco para o filme."




Spider-man no more...??


Ainda não sei ao certo o que isso significa pra franquia do aracnídeo, Sam Raimi despedi-se com a seguinte declaração:



“Trabalhar nos filmes do Homem-Aranha foi uma experiência incrível para mim. Enquanto estávamos trabalhando para rodar o quarto filme, o estúdio da Marvel teve uma oportunidade única de dar um novo rumo na franquia e eu sei que eles vão fazer um trabalho maravilhoso”, comunicou o diretor.



Se vai ter elenco novo, diretor novo e começar do zero por que diabos vai se chamar Homem Aranha 4???


Aguardem mais notícias por aqui, vou tomar um copo d'água...




Sam Rockuel espera que isso seja uma notícia boa...

4 comentários:

Charles Bravowood disse...

Puta merda, eu estou com a sensação de que levei um soco no estômago. Tobey fora? Sam Raime também? Putz, querem recriar a história com tudo novo? Caralh*, logo agora que a série estava ficando boa, com detalhes em interpretações mais profundas, e personalidades mais concisas. Argh, eu fico triste com isso tudo, querendo ou não, aprendemos a gostar do spider na telona sendo o Tobey, a vê-lo com Kristen, ah, lamentável. Se isso acontecesse com Wolverine, e Hugh deixasse o papel, acho que eu ficaria estupefato. Bem, se Spider virar uma droga, pelo menos tive o prazer de viver o melhor momento do 'cabeça de teia' no cinema.

Charlie B.

Anônimo disse...

Tenham certeza que meu dinheiro eles não vão ter,para esse novo filme. Estão fazendo isso por dinheiro e para agradar certos nerds e gordos q so criticam. Tobey fora é a mesma coisa q wolverine sem Hugh Jackman...

( Giovanni Vilas Bôas Benedito )

Cleiton Araújo disse...

Será o fim do Homem Aranha?
de uma platéia e público que já se esgotou nas bancas, o declínio das vendas de revistas marvel homem aranha, só declina cada dia mais, e quanto mais o público fica escasso, menor a publicação, e maior o preço, até parece que isto, quer explicitar "Sucesso", enquanto na verdade, são os princípios básico da Economia "Oferta e Procura" o Escasso quer dizer o fim, ou início, no caso de Homem Aranha, é o fim nas bancas de revistas...
Quanto ao filme, não me surpreende mais nada, e nem a todos, que o filme não trará grandes surpresas, Já deu o que tinha que dá, aliás um homem aranha que já está velho, desde a década de 60, precisamente ano 1962 do século passado, no outro milênio... Seria novidade sim, sair de cena assim como Super Man... Homem Aranha está próximo do seu ano 50 Aniversário, Já ultrapassou o romance, pela bissexualidade "dúvida"... não é por menos, a não ser lembrar dos EMO, desencadeado e popularizados na estação, do último filme... Pois é, quem diria o Homem Aranha, Emo, Gay... rsrsrsr Bom como tudo tem seu início e fim, e no meio de tudo isto, basta a nós ficar entre os bastidores, para saber se ou finda ou ressurge... Mas pra sustentar o meu comentário... Só Digo: O Super Man morreu, o Clodovil morreu! Tá na hora Homem Aranha, já deu o que tinha que dar!!!

Anônimo disse...

Esse tal de Cleiton viajou na maionese, só escreveu merda, deve ser viado

Postar um comentário